Por mais que a vida nos prenda com força eu quero o incerto, preciso de perder todos os planos que cuidadosamente defino dia após dia. Quero acordar e sentir que não encontro rumo, pois alguém espontaneamente retirou-me tudo aquilo a que tenho direito sem se preocupar com o meu sentir.
Eu sei que sou um simples mortal, onde percorro cada recanto ausente de lugares, vazio de olhares, perdido de sentidos, cheios do incerto... Quero pôr-me à prova e sentir todo o prazer que o improvável me proporcionará. Quero arriscar no pequeno espaço onde o erro é fatal, quero demonstrar a minha capacidade de resposta ao incerto e improvável.
Seria fantástico acordar no escuro e sentir uma cegueira penetrar em mim, sentir a fina linha que delicadamente sustenta a minha pessoa prestes a rebentar e mesmo assim avançar rumo ao incerto...
Quero trocar o certo pelo incerto, o seguro pelo inseguro, quero viver a rotina deslocada que paralelamente me acompanha sem nunca ter ousado invadir o seu espaço. Quero enfrentar de frente essa vida que nos prende e impede de avançar, quero sentir-me único, original, inovador para mais tarde sentires a minha necessidade.
10 comentários:
Ah, tu também?
Olá!
Faço-te um convite para um desafio que igualmente me fizeram (As Três Mentiras) no meu blog e ao qual também gostaria que respondesses.
Vai lá espreitar.
;)
Abraço
Daniel
Atreve-te! Ousa...Vais conseguir...
"para mais tarde sentires a minha necessidade".
Ola!
Passa no meu blog tem algo la para ti!
Abraço
é tao estranho km as palavras certas podem mudar um segundo msm sendo lidas....
bjs bjs
Tens um desafio la no estamine se te quiseres entreter =)
bjo***
Tu fazes o que queres, o que desejas e o que mais sonhas... Força nisso! ;) Não ligues àqueles que dizem que não consegues!
beijinho
Lindo trabalho que está aqui apresentado neste blog.
Parabéns e um forte abraço de Angra do Heroísmo.
Olá!
Maravilhoso blogue! És um cara muito inteligente...
Todos nós temos o incerto todos os dias, só que a maioria não consegue se jogar ao vento e sentir a vida...
Um grande abraço e Obrigado pelo toque!!
Renato
Enviar um comentário