quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dizem que é uma espécie de Política!


Passados alguns dias das Eleições Europeias e da respectiva vitória do Partido Social Democrata, saem, finalmente, os resultados por freguesia/zonas de voto. Tinha alguma curiosidade, quanto aos resultados obtidos na minha aldeia, bem como o número de votos que o "meu" Partido obteve, pois, não tinha ideia da existência de colegas partidários na minha terra! Fiquei surpreso com os resultados obtidos, agradando-me o sucesso da camapanha partidária e os resultados obtidos!
Se quiserem saber qual o resultado obtido na vossa região cliquem aqui!

4 comentários:

Sílvia disse...

As coisas que tu sabes lol

bjo****

ARC disse...

Espera... COLEGAS PARTIDÁRIOS??? De qual deles??? Ah sim, desculpa o bloco é um partido... Será? Ou não será mais um bando de parasitas que critica tudo e todos? E o povo é do bloco porque??? Porque é fixe! Ja me saber dizer as ideologias? UPS nao, ele não têm! Campanha??? Que campanha eles de europeistas têm pouco! JUIZO!

ARC disse...

O bloco adapta-se à realidade??? ALOLE!
Correcção: o bloco adapta-se aos momentos políticos! Há uma diferença! Se o governo diz A, eles dizem B, mesmo que estejam de acordo, mas são do contra. São coisas diferentes. Adaptar-se à realidade nao é adaptar-se aos oportunismos políticos.
Temos pena.

Daniel C.da Silva disse...

espectacular. nao posso perder tantos dias sem te visitar, Hugo.