sexta-feira, 12 de junho de 2009

Espécie Humana!?

Dizemo-nos humanos, portadores de algo que nos distingue de qualquer outro animal, de uma inteligência notável, de um sistema cognitivo fenomenal de análise interessante, portadores de sentimentos que tão bem nos demarca da restante fauna com que partilhamos o nosso dia a dia. Porém, são imagens como estas que fazem da espécie humana (em grande escala) o pior ser que habita o planeta, digno de forca e um sofrimento bem intenso, bem doloroso. Será que cabe na cabeça de pessoas ditas civilizadas matar animais a sangue frio só por pequenos caprichos!? Peço desculpa, mas não consigo compreender tal atrocidade da nossa sociedade! Há que apoiar as sociedades protectoras de animais, as organizações que tentam, incessantemente, punir tais monstros que insistem em eliminar criaturas em troco de dinheiro sujo, dinheiro coberto de sangue das espécies mortas que sofreram lentamente até à morte! Por favor, apelo a todos vós que assinem petições e façam-nas circular, é uma pequena ajuda, enquanto consciencializamos toda a gente para a realidade da espécie humana. Para conhecer melhor uma das muitas organizações que luta por esta causa clique aqui.
Este vídeo é extremamente chocante, capaz de ferir os mais sensíveis, eu próprio não consegui vê-lo até ao fim e, por norma, costumo ser forte a assistir a este tipo de imagens!


6 comentários:

João Roque disse...

Eu recuso-me a ver pois já vi coisas semelhantes que me revoltaram totalmente. Depois da naturalidade com que o mundo animal encara a homossexualidade como referi numa entrada, esta semana, este teu post de agora, vem mesmo dar realce ao que dizes: somos, os humanos, a pior raça do planeta...
Abraço.

. intemporal . disse...

des.humanos.

há tanto assim...

:(

saio. comovido...

. um abraço, Hugo.
. um bom fim de semana.

Daniel C.da Silva disse...

blurc... é assim a especie a humana :( até entre "eles" os humanos...

obg pelas tuas visitas e pela tua dedicaçao. abraço muito grande

Carlos Rangel disse...

Não fui capaz de ver o vídeo, mas sei bem o que o ser humano é capaz de fazer. Infelizmente.

Acho que o planeta viveria bem melhor sem a nossa raça.

Um grande abraço!

Anónimo disse...

Parabéns! Tinha outra ideia de ti... Não pensei que apoiasses estas causas! Ainda bem.
Assino e envio petiçoes sempre que chegam até mim, e tal como outros perfiro não ver o video, apesar de saber do que se trata.

Luis Fabiano Teixeira disse...

Olá, Hugo, obrigado pela visita. Também me choca o fato de saber que no mundo existem pessoas tão cruéis que matam animais pelo simples fato de satisfazer uma vaidade. É muito triste, né? Abração!