segunda-feira, 29 de junho de 2009

Novo Bichinho :)









Hoje foi dia de ir às compras. Desta vez foi o novo LG X110. Tudo aquilo que estava a precisar, um computador pequeno, leve e fácil de transportar, isto porque estava a ficar com uma depressão no meu ombro de transportar o meu antigo computador. x)
Digo-vos, desde já, que a simpatia e inteligência das senhoras que trabalham na Worten consegue surpreender-me a cada vez que lá vou. -_-'
Um apêlo: um bocadinho de simpatia e boa educação nunca fez mal a ninguém!

9 comentários:

Pedro disse...

Concordo. São um bocadinho antipáticos!!! se o tio Belmiro sabe!!!! :)

João disse...

Ahhh que maravilha! :D


o meu bichinho ja tem quase 5 anos, e tb e assim pequenino :D hehehe


a simpatia do Pedro Granger, não pode andar em todas as lojas Worten xD Worta sempre ^^)


Abracinho

Daniel C.da Silva disse...

uau, todo "executivo" ;)

Tem um belo design, sim. Pena nao se ver a primeira foto.

Um grande abraço, Hugo :)

Anónimo disse...

Olha a uma coisa boa da LG é que te vão buscar o pc a casa para to arranjarem. O meu para a semana lá vai pela 3ªvez..
Mas sim, elas são um máximo, super inteligentes e tal.. LOOOOL

Carolina. Pan ^^ disse...

Mas gosto do presente? O pc é bom?

Joana disse...

Tb queria um desses! O meu ombro agradecia! :)

João Roque disse...

Tens carrada de razão com o que dizes do pessoal de atendimento da Worten - parece que anda tudo a fazer um frete...
Parabéns pelo "brinquedo"!
abraço.

Anónimo disse...

tb precisava de um assim, estou a teclar de um pré-histórico fixo...sem som...meu portátil becou há uns meses...

Ju. disse...

Infelizmente simpatia não faz parte do vocabulário de muito boa gente! E logo nesse tipo de emprego..mas enfim, é o que temos..