quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal? Que é isso!?



Há alguns anos que ouço esta frase: "O Natal já não é o que era...". Sempre tentei contrariar este pensamento na minha cabeça. Ano após ano lutava para acreditar no espírito natalício. Não sou invencível e este ano rendi-me a tal pensamente. A 1 dia do Natal não sinto nada de especial em mim como sentia noutros anos. Cheguei hoje à minha aldeia e não senti no ar aquele cheirinho típico de Natal que todos os anos invade esta simples terra, envolvendo-me em tal época.
Verificamos que o sentimento consumista está a apoderar-se de todos! Quem será o responsável por tal situação!? A própria sociedade que de dia para dia formata o seu modelo social capitalista, ou será que o problema é mesmo meu só porque estou a crescer?

Sinto-me vazio porque pela 1ª vez não estou/vou viver intensamente a minha época festiva de eleição...

Ah, resta-me desejar a quem conseguiu descobrir o Espírito Natalício um Bom Natal!

2 comentários:

Sílvia disse...

Digamos que nem cá na terrinha nem em lado nenhum eu sentia espirito natalicio. Se o encontrares partilha cmg sff...

Feliz Natal friend xD

Violet disse...

Vejo que nao sou a única a tirar imagens do google:);P