quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Balanço de 2008

Bem... Chegou aquela altura de fazer um balanço final deste ano que está prestes a terminar. É certo que não posso quantificar nem qualificar tais 365 dias, mas posso afirmar que foi um ano deveras "estranho". Marcado por momentos de deitar as mãos à cabeça e desistir, momentos agradáveis, inesquecíveis...
Datas como 5 de Maio hão-de ficar gravadas na minha memória por muito tempo, pois faz-me recordar a pessoa que mais marcou a minha vida. Outra pessoa a quem tenho que agradecer é à minha amiga Biologia :p (uma vez que me trata por R.I.), pois é aquela amiga que está sempre lá... Palavras para quê? ... És única, obrigado! Há que agradecer á família todo o apoio que me têm dado! São a base da pessoa que sou hoje!
Amigos como o João, as Sandra´s e Lda, os colegas de casa, e os outros parolos todos de R.I. fazem-me sentir bem! Obrigadinho! TDB - Tudo de Bom para vocês! Ouah!
2008 foi um ano marcado por situações que me puseram à prova, que me fizeram crescer a tantos níveis, hoje sinto-me mais capaz para lidar com tanta coisa que no início do ano era impensável afirmar! Um ano de transição entre o puto que era e o Homem (sim, porque já me considero um Homem! eheheh) que me transformei! Foi bom assistir a toda esta passagem!

Ficam aqui os meus votos para um ano de 2009 em grande para todos vós, e que o novo ano seja propício à realização de todos objectivos que tenhais em mente, pois para mim será um ano de grandes decisões! Espero conseguir cumprir todas as mets a que me proponho!

^^

1 comentário:

Sílvia disse...

Amiga Biologia, oh senhor... Amiga projecto de Biologa pah que a Biologia toda é mt arei pra minha camioneta, mas obrigada pela parte que me toca..


Homem? cof, cof, cof, projecto vah.

Oh tou a brincar, que tenhas um excelente ano =)