quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Welcome to 2009!




Foi assim que entrei em 2009, a brindar! Ao mesmo que tempo que pedia os tão conhecidos 12 desejos enquanto comia uma a uma as tão famosas uvas-passa. Foi um sacrifício, confeso, primeiro porque detesto frutos secos, depois porque não sou nada supersticioso, mas não custa nada e como quero muito que alguns desses desejos se concretizem entrei no espírito.
Como afirmei, não sou mesmo nada supersticioso, porém ontem à noite já depois da meia-noite estava em casa de um amigo e, para meu espanto, do outro lado da rua, noutro apartamento estavam as janelas todas abertas, involuntariamente olho para dentro (para ver se estavam a fazer alguma festa, ou algo do género) e, vejo uma senhora a começar a despir-se. Tive dois pensamentos, um mauzinho e o outro correcto. Depois disso a senhora vem à janela e repara que eu e os meus amigos estavamos a assistir (já sabem por qual dos pensamentos eu optei) a tal espectáculo, no entanto continua a sua sessão... Resultado tinha um rabo enorme virado para mim. Eu interpretei assim:

"hummm... isto pode querer dizer que, como vi um rabo enorme após a meia noite, pode ser um sinal dos céus a querer dizer que o meu ano vai ser em grande (proporcional ao rabo da senhora!)."

[Tive um segundo pensamento... "Bem... se estou a ver um rabo pode significar que o meu ano vai ser um ano de m****!] __________ Prefiro acreditar na primeira hipótese!