sábado, 3 de janeiro de 2009

Aquele jeitinho só meu...



Tenho aquele jeitinho só meu... Aquele jeitinho de afastar tudo e todos de mim! Aquela ternura de me mostrar egocêntrico, narcisista, que nada nem ninguém é mais importante que a minha pessoa. Tenho necessidade de me afirmar como auto-suficinte e, negar a entrada de quem quer que seja no meu espaço. Gosto de pensar de modo diferente, aliás faço por isso, bem como por ter gostos esquisitos, mau humor e exigir dos outros aquilo que eles não me podem dar. Tenho um amor próprio deveras exagerado, e que mais ninguém consegue superar-me! Com uma ligeira tendência para fazer os outros sofrer e afastá-los lentamente... Destinado, talvez, a ficar sozinho...

Mas feliz... por ter este jeitinho só meu!

2 comentários:

silvia disse...

És como és e apesar disso tudo é assim que gostamos de ti, tenho a certeza disso. E se formos por aí eu não sou assim tão narcisista e acabo sempre por pensar mais nos outros do que em mim, e sabes que mais? Tb sinto que no fundo estou destinada a ficar sozinha. Por isso continua a ser como és porque é assim que faz sentido, é assim que o Hugo marca a diferença =)

bj***

Lúcia disse...

Obrigada pelo comentário. Se bem que depois de ter lido este post fiquei a pensar se deveria ou não comentar.
Mas só para que fique registado que provavelmente darei um saltinho aqui para espreitar o blog que tb me pareceu interessante.
Um bom ano!