quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Silêncio! Será possível!?


Será que é assim tão difícil encontrar o lugar onde existe o chamado silêncio!? Gostaria que a limitação humana que abrange o dom da oportunidade de as pessoas não se calarem por momentos se transoformasse no uso vulgar da oratória. Será assim tão complicado encontrar sujeitos silenciosos que se exprimem melhor que as aves que insistem em gritar ao meu ouvido, mesmo estando a meu lado! Numa visão mais radical e ideológica o acto de falar aos gritos é a virtude dos imbecis que não conseguem entender quando estão a ser inoportunos.
Sábio e melhor que tais sujeitos nunca, por momentos, me arrependi de quando fiz silêncio ao invés das vezes que ousei falar para pessoas que não mereciam tal fortuna. Com capacidade suficiente para proporcionar momentos de silêncio tornando um agradável momento repleto de prazer... Sim, sou eu!



P.S.
(Peço desculpa pela possível incoerência do texto, mas a falta de silêncio impediu-me de concentrar... Porém, os ruídos personificados em corpos não têm a mínima noção de silêncio, serei diferente?)

1 comentário:

ARC disse...

É que eu nem sei quando escrevest este post..... -_-'