domingo, 21 de setembro de 2008

S.O.S. Praxe



S.O.S. Praxe boa noite,

Conte-me todos os seu problemas!

Boa noite, é para denunciar o meu doutor, é que a fazer 2 flexões parti uma unha, e agora não sei o que fazer. Talvez abra um processo em tribunal contra ele... oh estou tão confusa x)

Por favor... A praxe é um modo de boas vindas a todos os caloiros que na sua maioria rumam para outra cidade. Uma nova vida, com pessoas diferentes... E a tradição da praxe é apenas um modo de integrar todos os jovens, de modo a criarem laços com novas pessoas.

O ridiculo é criarem uma linha telefónica para apoiarem os caloiros... Por favor, a Praxe é facultativa, só vai quem quer! Ainda nao descobri o número telefónico, porém se precisares de desabafar estou aqui à tua disposição, não exites!

S.O.S. Praxe daqui fala Hugo de Oliveira, em que posso ser útil?

(lol, ao ponto rídiculo a que isto chegou!)

A PRAXE É FIXE... O RESTO QUE SE LIXE! x)

2 comentários:

Sílvia disse...

uma palavra: looooolllloooollloooool. isso é sério?

Nuno Areias disse...

uma novidade extra, praxe fora da academia, dá cadeia tb.. querem que a praxe vire praxe pra meninas... :( é com muita pena que digo isto...mas é o que lhe estão a fazer.. já agora jornada de luto na latada era fixe, não haver latas e afins numa latada, tudo pk ao fazê-los bater nos objectos metálicos, estámos a abusar fisicamente deles... palhaçada...