sábado, 13 de setembro de 2008

To your heart



Estou certo que após este momento, surgirá uma nova oportunidade no amanhã. Não a vou deixar escapar, encontrarei um abrigo no teu coração, bem como a protecção que tanto preciso. Não me sinto preparado para continuar sozinho, preciso de apanhar boleia para o teu coração...

Dá-me boleia
Posso viajar contigo?
Sem ti nada faz sentido...
Sem ti deixo de acreditar,
Que a esperança ainda existe,
Morrem os meus jardins
aqueles que andei a plantar!
Abraçados em alto mar,
Contemplamos as estrelas no céu
Vemos levemente a lua a afogar
Nestas águas gélidas, onde o nosso desejo morreu.
Baterei à porta do teu coração,
Até ele me deixar entrar,
Ou simplesmente me negar.
Jamais deixarei de esticar,
O meu pequeno polegar
Até o teu rude coração
me estender a sua mão!



Roxette - "Listen to your heart"

Sem comentários: