sexta-feira, 19 de setembro de 2008

New doctor in the area x)



Esta semana chegaram os Caloiros à Universidade do Minho (bem como a todas as outras escolas superiores), no entanto foi estranho estar ali perante meia dúzia de "meninos", a capacidade de praxar foi-se de um momento para o outro. Ao contrário de colegas meus não consegui dar uma única ordem, arrepiou-me quando fui tratado por Doutor...
Houve uma data de alterações no Código de Praxe, coisas sem sentido... Mas são pequenos avisos para o final da Praxe em todas as Universidades!

Agora há que aproveitar e integrar todos eles na MELHOR ACADEMIA DO PAÍS x)

1 comentário:

Sílvia disse...

deves ter a mania pah. os meus sao melhores que os teus... palavra de DOUTORA Silvia tas a topar como soa?loollloool
(cheira-me que nao vou conseguir dizer nadinha)