segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Há dias assim...

Hoje, 1 de Setembro, um dia tão aguardado para mim, amo o dia um, amo Setembro. Significa o início, uma viragem para mim, mas TU conseguiste deitar-me a baixo! Ouvi o que não queria, tive a confirmação daquilo que já suspeitava há alguns dias. Embora acreditasse que fossem ideias minhas, e que tudo correria como combinado! É bom para mim, ajuda-me a perceber que fazer planos nunca resulta! Não quero desculpas, quero aquilo que desejei há tanto tempo! É assim tão complicado? Já não sou nenhuma criança, aprendi a crescer, aprendi a sentir e a desejar... mas numa breve frase, directa e objectiva essa construção desabou...

Demasiado triste, desiludido e aborrecido para escrever!



Placebo - "Song to say goodbye"

1 comentário:

Anónimo disse...

Segui o teu conselho e aqui vim eu...e p acaso tinha mails e bem importantes! Lembrei-me de ver o teu blog 'ponto de refúgio' esperava encontrar algo, algo q me fizesse ver o q se passa de facto ctg, cmg, connosco! e continuo sem perceber...p mais q tente saber o q nos aconteceu n encontro resposta...! tdo me parece tão estúpido! Apetece-me pegar em ti e fugir pa bem longe onde pudessemos tar só os dois e bem juntinhos pq assim n aguento...
Não sei se esse 'TU' se refere directamente a mim ms pco ou mto alguma relação deve ter...não sei o q suspeitavas nem qual a confirmação q obtiveste já q a comunicação entre nós n tem sido fácil! Se isto é cmg n quero q os 'planos' resultem mal nem q tejas triste c o q quer q seja, óbvio q quero q consigas aquilo q há tanto desejaste...sobretudo dps de partilhar esses msm's sentimentos! Não sei onde vamos nem o q nos vai acontecer apenas quero, viver o presente e aproveitá-lo o mais q puder, sem fazer planos nem pensar no q tá pa vir...
O q mais desejo é tar bem ctg sem complicações...

Amo-te*