domingo, 8 de março de 2009

A ti Mulher!


A ti mulher, que em circunstâncias nasceste em pé de igualdade com todo o homem. A ti, por hoje se comemorar um dia de culto ao teu semblante. A mais simples flor irradia a grandiosa beleza que possuis ó Deusa-Mãe.
Mulher de seu nome e género, todo o homem te admira no dia de hoje, pois foste tu que durante meses suportaste tamanha dor enquanto transportavas delicadamente esses homens. Tens um cosmo que me surpreende, tens um dom que tanto admiro, ó mulher, tu és o mais perfeito pensamento de Deus. Tornaste numa fonte de sabedoria a cada momento, do teu interior renasce a cada instante uma força poderosa que nutre coragem e regenera constantemente.
A todas as mulheres que tanto admiro que não se deixam corromper pela futilidade banal que nos persegue os meus parabéns. Aumenta os teus níveis de força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios, pois tu és inteligente e saberás perfeitamente distinguir os termos.
A toda a mulher, neste Dia Internacional da Mulher, todos se centram em ti, todos te proclamam e admiram como sendo a Senhora da criação da elegância e beleza e, admiram a dádiva que é ser Mulher.

3 comentários:

Vanessa V. disse...

Fantástico!
Feliz Dia da Mulher!

Sílvia disse...

Que possuis e não que possues não fica melhor? Apaga o comment lool

bjo***

Alguém disse...

Uau! este teu texto está fantástico! :)

beijinho