quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

... hoje lembrei-me...

... hoje lembrei-me daquelas alturas em que ainda não existiam sms´s à borla, nem pacotes de sms´s, nem qualquer tipo de comunicação de graça... Ainda sou do tempo em que se davam toques às pessoas como forma de lhes dar atenção...


(Enfim... nesta semana não se pode exigir nada de mais interessante da minha parte.)

5 comentários:

Sílvia disse...

Podemos sempre voltar a isso, já que nem com extravaganzas, moches e afins ligas alguma aos amigos da a 500 anos (tipo eu tas a ver?)


bj***

Carlos Rangel disse...

Aloha!

Muito obrigado pela tua visita no meu blog e sobretudo pelo teu comentário! ;)

Quanto às mensagens de que falas, bem, "eu ainda sou do tempo" em que não havia nada disso e tinhamos de recorrer ao pagger! Agora imagina, dizeres certas mensagens ao telefone para uma operadora escrever! Era lindo, era!

Abraços!

Dana disse...

Olá, Hugo. Bom, pelo teu perfil auto-estima é coisa que não te falta! Ainda bem que há gente assim num país que anda tão cinzento.
Pois eu ainda sou do tempo em que... era mais rápido fazer de carro 30 Km do que telefonar... Não, não podia ser tua avó, mas mãe, de certeza (LOL).

De qualquer das formas quero dizer-te que gostei muito do teu blogue. É fresco, leve e escreves bem.
Vou voltar.
Abraço!

Anónimo disse...

Eu sou do tempo em que não havia telemóveis... e depois passou a haver telemóveis, mas não havia sms's. E depois passou a haver sms's mas eram caros.
Falar horas a fio pelo telefone fixo ainda era a melhor solução =)

(DIP público?! bleagh!!!)

rosemary disse...

Eu ainda dou toques de vez em quando! Não tenho sms grátis para outras redes e também não tenho pachorra para ir mudar de tarifário só por causa disso.
Viva os toques!!!