sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eu, Eu, e... Eu!




Atravesso uma fase de amor próprio, de valorização pessoal, de egocentrismo, de narcisismo (talvez)! Acredito em mim, penso em mim, quero-me dedicar ao "namoro" que tenho comigo mesmo. Sinto que estou a descobrir novos dons, coisas agradáveis ;)
Sei que quando quero sou um turbilhão de ideias, ideias originais, por vezes desnecessárias, mas sempre oportunas. Não sou perfeito, não o quero ser, sou confuso aos teus olhos, tenho noção disso, mas não passa de uma estratégia de confusão e no final te surpreender!
Quero ser fútil, ser egocêntrico, ser altivo, ser vaidoso, arrogante, viver quase exclusivamente para mim, ICE and ICE. "oh, this time is for Me if you been doing you I'm going to do Me, I'm free".
Eu, Eu, e... Eu! Talvez hajam três "Eus" em mim. Totalmente diferentes um dos outros, que se adaptam às diferentes situações. Atitude criticada por muitos, mas bem útil em vários momentos!



Aviões do Forró - "O gostosão"

Sem comentários: