quinta-feira, 2 de julho de 2009

Operação Stop, um filme!

Pai, mãe... vou tomar café, mas volto cedo! (isto na tentativa de os poupar daquele discurso do "volta cedo", "vai com cuidado" etc, etc... Sim, porque com 21 anos ainda me tratam como uma criança).
Quando realmente decido que está na hora de voltar, isto porque já era um pouco tarde na óptica dos meus pais, dirijo-me ao carro e logo na primeira rotunda que cruzo encontro uma data de polícias! Pois bem, nunca pensei que me iriam fazer paragem... Dito e feito, um polícia levanta o braço e manda-me encostar. A medo lá digo boa noite ao qual o senhor me responde e logo de seguida:

"Os seus documentos e os da viatura por favor!"

Muito bem... os meus documentos foram fáceis de encontrar, estavam na carteira... Já os da viatura... andei uma data de tempo a fingir que os procurava (sim, porque não sei quais são os documentos da viatura! -_-´), até que disse ao agente que estava a ser a minha primeira operação Stop, à qual o senhor responde (again):

"Há uma primeira vez para tudo!"

Tinha toda a razão o polícia, porém como já estava a "perder" demasiado tempo comigo lá me deu uma ajuda e ele mesmo procurou no meio da papelada os documentos. Por fim desejou-me boa noite e boa viagem (com um sorriso e ar de gozo) e com um ligeiro atraso de 30 minutos!

Cuidado, eles andam aí! x)

5 comentários:

João disse...

kakakakakaka achei um máximo essa tua experiência.. sabes, eu ainda nao a tive.. e ja tenho carta ha 5 anos? bem, mas pelo menos eu sei quais sao os documentos da viatura hehehe

^^)


Abracinho

Sílvia disse...

Loool

hugo miguel???? até eu sei quais são os documentos da viatura. sim já me mandaram parar uma data de vezes, devo ter cara de marginal que conduz a maluca lol. Mas enfim da ultima vez mandaram-me parar a a saida da universidade, e perguntaram-me se tinha consumido bebidas alcoólicas... Eram umas tres da tarde kakakaa

Mas estás na estãncia turistica da pedreira? Já dizias alguma coisa dahhh

bjo****

Bruce disse...

Da última vez que me mandaram parar quiseram ver, para além dos meus documentos e do carro, o triângulo e o colete; tinha terminado o fim-de-semana e voltava para o Porto para mais uma semana de aulas e, como é óbvio ia com a mala cheia de malas minhas e da minha namorada (mais dela, claro!), conclusão tive que esvaziar a mala para tirar o triângulo que estava num compartimento sob tudo aquilo.

E isto para quê? Para o senhor polícia ter um vislumbre da beleza do triângulo e da cor simplesmente fenomenal do colete.

Abraço

Unknown disse...

a mim tambem ja' me aconteceu ixo XD

João Roque disse...

Já perdi a conta a operações stop, a testes de álcool e a n coisas desse tipo; apenas uma vez, um "mal disposto" agente resolveu embirrar comigo por causa de uma "manobra perigosa" e fiquei sem a carta um mês, além da multa, claro...
Abraço.