segunda-feira, 6 de julho de 2009

Far away!

Partiste sem nada dizer, sem um simples bilhete a avisar... Fugiste com a eterna angústia que te sufocava permanentemente do medo de me encarar e partiste... É a lei dos mais fracos que vigora no teu pensamento, é a incapacidade de enfrentar os problemas que te faz temer. É a ausência de sensibilidade que te faz perder.
A cobardia de actos transformam-se em fugas incógnitas e residentes, que fazem de ti um podre da sociedade revestido de um suspiro de vaidade que cruzam e intercruzam essas ideias fixas que tanto te fazem temer.

3 comentários:

Alma de pássaro disse...

Nem todos temos a mesma força. Tenta compreender o outro lado...

*

Carolina. Pan ^^ disse...

Perfeito!
é bem como me sinto , eu temo, temo não ter o que nao ém eu, mas que esta ali , e mesmo ao lado é melhor que nada, pois o insuportavel é foda!

João Roque disse...

O nome do teu blog pode ser importante; se não chegar podes contar com amigos (estou entre eles)...
Abraço.