terça-feira, 19 de maio de 2009

Sêlo, mais um :)


Recebi um prémio da Carla Silva do blog TATUAGENS com um desafio à mistura! Obrigado!
Não vou indicar blog´s para deixar o sêlo nem para responder ao desafio! Sintam-se desafiados e divirtam-se ;)
5 coisas que eu gosto na vida:
1º Eu! Não se trata de egocentrismo ao mais alto nível, mas sim, gosto muito de mim!
2º A família e os verdadeiros amigos!
3º Tudo o que me faz sorrir :)
4º Música e Literatura de qualidade!
5º (...) Tantas outras coisas. Impossível de inumerá-las!

2 comentários:

Carla Silva disse...

Achei engraçado o facto de referires que gostas de ti e de justificares logo que não se trata de uma questão de egocentrismo...Concordo contigo, eu própria gosto muito de mim! :)Se assim não fosse como poderiamos esperar que os outros gostassem de nós? Bjs

João Roque disse...

É uma questão de auto-estima e que é fundamental para o equilíbrio de uma pessoa...
Abraço.