sábado, 22 de março de 2008

Senta-te a meu lado...


Vem...
Senta-te a meu lado
Debruça-te sobre o meu colo gentil e descansa
Em mim sentes-te protegida, resguardada de tudo o que de mal te rodeia
Despe-te do teu eu, sê realmente a pessoa bela que és
Diz quilo que te aprouver sê livre!!! Posso ser livre também?
Vou-te contar um segredo... por vezes apetece-me despir o meu "eu"
Correr descalço entre florestas e chuvas torrenciais
Sentir-me realmente livre...

Vem...
Senta-te a meu lado
Conta-me histórias
Revela-me o segredo daquele mundo onde ninguém entra e tu és guardiã
Dá-me a tua mão e voaremos pelo céu em asas de espuma
Escuta aquelas palavras sem sentido trazidas pela brisa do destino
Junta-te a mim, revela-me o teu "eu"

Vem...
Senta-te a meu lado e pensa
É um sopro de mudança
Um desabafo de tristeza
Sopra-me ao ouvido, vento eterno...

"GOSTO-TE"

1 comentário:

Anónimo disse...

"Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei que me ia decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já me ri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, fiquei mal muitas vezes! Já chorei a ouvir música e a ver fotos, já liguei só pra ouvir uma voz, já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e ja tive medo de perder alguém especial(e acabei por perder)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... E tu tb não deverias passar! VIVE! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e VENCER com ousadia, pq o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante." (CHARLIE CHAPLIN)

*