domingo, 9 de março de 2008

Objectivo!!!

Desculpem se é isto que eu quero... Uma nova vida além fronteiras, uma procura acesa do desconhecido em que o fascínio se cruza com o belo.

Desculpem se o meu objectivo passa por "fugir" do tradicional e de tudo aquilo que me prende à aldeia. Não é um acto de cobardia, não! É uma luta árdua entre o sonho e a vontade de o querer!

Vejam o vídeo que se segue... É impossível resistir a tal beleza...


Estocolmo

Existe perfeição em tudo, desde as pessoas, ao meio-ambiente, à organização social, política, económica, excelente apoio médico, etc, etc...

Outra cidade fascinante é Malmö, não acreditam!? Vejam...


Malmö

Não há mais nada a dizer... Apenas... respeitem a minha decisão!!! E apoiem-me, pois não passa de um simples sonho!!!

2 comentários:

Sílvia disse...

sabes que sim... sempre contigo =)

finjoterpaciencia disse...

eu apoio...mas vou morrer de saudades! e se puderes, leva-me contigo porque eu tou prestes a chegar ao meu limite de tolerância para esta gentinha de cá!
mas os sonhos não são simples...e as decisões também não, maninho...mas tenho a certeza que vais conseguir