segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Surpresas de Domingo...



Gémeos vestidos de igual: é deprimente ver duas crianças gémeas vestidas de igual, porém ainda é mais decadente ver dois adultos gémeos com roupas iguais. Em criança podemos culpar os pais de tal originalidade, de tal cadência mentao que pode ser considerada como preocupante! Já em adultos, além de termos uma cara igual ainda temos que lidar com alguém idêntico a nós!?


Tunings: que não são mais que aqueles senhores que andam em carros todos artilhados, com um motor super potente que se passeiam pelas avenidas das cidades com música no volume máximo do género carrinhos de choque, está a ver!?


Domingueiros: é aquele típico casal que sai ao domingo à tarde para ver montras e fazer horas até chegar a noite. Normalmente, passeiam-se com a melhor roupa (aquela de ir à missa, que fica guardada no armário a semana toda). Desfilam pelas avenidas de mãos dadas, ele com o melhor blazer, ela uma loiraça falsa a precisar de mais tinta no cabelo pois já se vê a raiz preta x), com um vestido ao estilo tigreza acompanhado de uma bota de verniz com um côr excêntrica...Podem também fazer-se acompanhar do resto da família (filhos, pais, avós, etc, etc...) que mais parecem que vão à festa da aldeia da Pedreira... x)


Azeiteiros: é frequentemente atribuído o termo "azeiteiro/a" aqueles sujeitos que têm uma imaginação tão fértil ao ponto de criarem novas modas, baseadas em cores estranhas, conjugando roupas ainda mais deprimentes, usando um perfume intenso com um ligeiro toque de brilhantina no cabelo... Modelo perfeito!


Mensagens de hi5: aquelas adolescentes ou estudantes de secundário que mandam mensagens pelo hi5 a dizer "olá" ou então, "adorava conhecer-te, adiciona-me no MSN, o meu mail é desesperada_por_rapaz@hotmail.com" (este mail surgiu da minha imaginação, não adicionem). Mas, mesmo deprimente e até ridículo são aquelas pessoas que as adicionam e lhe respondem às mensagens!


**Foi esta a minha tarde de Domingo... É daquelas alturas em que devia mesmo ficar em casa! ;)

1 comentário:

Sílvia disse...

alguns reparos a fazer; a adeia da pedreira ja nao tem festa desde q la foi a ana malhoa; depois tb e deprimente ver os filhos de um casal super chique vestidos tipo meninos de colegio sapatinha meia branca e calçao ao xadrez, sim sim super chique; depois os tunnings tem uma luz azul ou verde no seu potente carro e um cd pendurado no retrovisor ja ora nao falar na almofada atras mas de rendinha...
a namorada q constitui o dito casal veste se de co unica tipo tudo branco tudo rosa tudo laranja tudo azul electrico mas sempre cores berrantes e a bota e daquelas q imita pele mas parece plastico super brilhante... ah e a maquilhagem ja pra nao falar dos acessorios tem que ser da cor da roupa ou seja se for tudo rosa fica tipoa barbie. o rapaz tem q ter fio de ouro camisinha de seda tipo tony carreira, unha do mindinho grande e um anel gigante neste mesmo dedo, ja pra nao falar no super cabelo lambidinho com quilos mas quilos de gel basicamente e estilo chulo. ah em ultimo casa a camisa do individuo pode ter um padrao todo folclorico...

pronto s m lembrar d mais alguma coisa eu escrevo ta?