quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dinheiro!?




Dinheiro, qual importância de um pedaço de metal ou papel!? ... A importância a tal símbolo sente-se na ganância e inveja por ter mais e mais... Mas o dinheiro não compra tudo, não paga valores sentimentais nem desejos e sonhos... Não percebo porque se dá importância ao dinheiro havendo coisas mais importantes na vida... O que é certo é que eu dou importância ao dinheiro, portanto se alguém for feliz sem dinheiro pode-me oferecer todo o que tenha, por muito pouco que seja. loooool...

Ai, ai... money, money...

1 comentário:

Sílvia disse...

Apesar de nao comprar valores nem sentimentos acho que nao existe ninguem que afirme: eu consigo viver sem dinheiro... e nem vale a pena vir com historias, nao ha mesmo ninguem que diga isso. apesar de dizerem que nao traz felicidade, a verdade é que ajuda e pode mesmo comprar alguns momentos felizes... por isso pah desculpa mas nao t posso dar o meu dinheiro ( milhoes e milhoes lolada)

=)