domingo, 27 de julho de 2008

Passagem...




Já a disfrutar das férias tão desejadas, chego aquele ponto em que faço uma pausa e penso em tudo aquilo que já passou nos últimos tempos... O que é certo é que vou entrar no último ano do meu curso... Dois anos passaram num estalar de dedos, boas recordações ficaram de tal tempo, bem como algumas menos agradáveis. Porém, mais um passinho e tudo aquilo que construí em Braga vai "ruir", e uma nova vida traçará o meu caminho. Tenho receio do que me espera, mas ao mesmo tempo será um passo para a minha total independência... aquela tão desejada!!! Mas fica já a promessa que este último aninho será muitooooooooo bem aproveitado, disso não duvido! Terei que ser eu a construir o meu destino, a delimitar o rumo da minha vida... apenas eu... e mais ninguém!

Sem comentários: