segunda-feira, 21 de abril de 2008

Palco de Guerra




Já imaginaste como seria viver num território em conflito, onde não existem regras, leis!? Melhor, até existem mas não são cumpridas. Onde a Diplomacia não se faz sentir.

Já pensaste que a esta hora poderias estar refugiado em algum país que não o teu, longe de tudo e de todos!? Pensa, no facto de que poderias não saber onde se encontram os teus pais, ou os teus amigos...

Porque vivemos num palco de guerra, onde todos competem por tudo, onde a ganância e o altruísmo de um pode pôr em risco a sobrevivência de milhares de incógnitos temos que lutar para que a situação se inverta. Princípios como o egocentrismo, a inveja e o desejo de possuir mais têm que ser postos de parte, abrir mão de futilidades que por capricho insistem em permanecer.


Calem armas que insistem em viver, sufoquem canhões que não se calam... Abram lugar ao discurso duplomático... deixem os profissionais exercerem os seus papéis, porem em prática tudo aquilo que adquiriram... Verão que algum conflito que por mais pequeno que seja se irá resolver.




STOP WAR VIDEO Tribute NATO

Sem comentários: