segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mais um dia...

Passa um dia, e outro, e outro, e outro... e outro! Tem sido assim nos últimos tempos, vejo os dias passarem, sinto-me impotente para travar esta corrente que insiste em seguir o seu rumo que me arrasta para onde lhe aprouver. Não me sinto capaz de enfrentar tal força, de negar o seu caminho. E perco-me... Perco-me porque não sou forte ao ponto de dizer NÃO! Não é isto que quero, quero é estar bem!
A determinada altura penso: "Qual o rumo que pretendo dar à minha vida?" E as respostas tardam em aparecer e o tempo passa-me a toda a velocidade sem pena nem perdão! Penso que nada pode acontecer de pior... e PUFFF... vem nova tempestade, novos problemas atormentar a minha tranquilidade. Desespero enquanto os riscos do meu caminho tardam em ser desenhados, desespero por ver que os que me rodeiam traçaram o seu percurso no momento adequado, enquanto eu desespero. Sinto-me prepotente para enfrentar a realidade do meu meio. Sinto falta daqueles momentos em que uma mão paternal me acariciava e sussurrava que tudo iria ficar bem! O que é certo é que o tempo não esperou por mim e obrigou-me a crescer, crescer rapidamente. Não estou preparado para enfrentar tal situação, quero regredir na minha caminhada, quero delimitar um novo caminho para mim. Será que é possível? Será que ninguém percebe que eu não estou aqui!? Quero ser submerso por águas de omnipresença, quero estar onde me possa realizar, quero o meu espaço. Quero partir à descoberta do meu sítio, no qual possa afirmar, aqui fico bem.
Não se preocupem... aqui fico bem!


Sem comentários: