domingo, 15 de junho de 2008

Por terras geladas!

É por terras geladas que os meus pés anseiam caminhar, que as minhas mãos desejam tocar em ramos frios e mortos de tal frieza. É em noites escuras que o meu olhar quer encontrar estrelas no céu do norte perdidas no mar gelado de tal solidão...


ICELAND

É, talvez, por aqui que o meu corpo desespera por um lugar... Um lugar só para mim, uma vida minha e não tua... um desespero meu e só meu!


NORWAY

Quiça aqui eocontrarei a felicidade que por terras lusas tende a escapar-me... Talvez posso encontrar a solução para a destruição dos fiordes da Noruega (lol)... mas a certeza que me vou embora permanece...


SWEDEN

Aqui sei que "VOU SER FELIIIIIIZZZZZZZ"... Aqui construo mentalmente uma vida, vida essa em que me realizo na plenitude... Como diz o hino nacional sueco... esta terra velha rodeada por tal mar quer-me receber no seu império real... Não posso rejeitar tal convite... hehehehehe


DENMARK

Hummmm... deliciem-se ao som de tal música... digna de um país belo como este...


FINLAND

Digno de nos perdermos por tal beleza e fantasia... Quem nunca sonhou com tal país? com a vinda do Pai Natal? ... Ninguém...


Escandinávia... =)

Sem comentários: