domingo, 9 de dezembro de 2007

Grupo de Teatro da Paróquia de Pedreira




Ontem, dia 8 de Dezembro, o Grupo de Teatro da Paróquia de Pedreira, estreou a peça "O Noviço" de Martins Pena. Com encenação de Pedro Silva (és grande!!!) conseguimos esgotar a nossa humilde sala de Teatro. A aceitação por parte das pessoas foi boa. No fim mostraram-se satisfeitos com a actuação. Pelo que pude constatar, as críticas foram construtivas, de incentivo a mais e melhor!!! Desde já prometemos mais espectáculos.

Investimos muito em adereços, cenários e tantas outras coisas, no entanto, deixo bem clara a minha opinião: EU DETESTO OS ÓCULOS QUE A MINHA PERSONAGEM USA!!! TENHO DITO!!!

Apesar de estarmos todos nervosos, ansiosos, espectantes conseguimos superar mais esta barreira... passamos por muitas dificuldades para preparar esta peça. A indisponibilidade de alguns membros durante a semana limitava muito o "treino"... Restringiamo-nos à 6ª feira... Como passava uma semana fora tinha que comunicar, principalmente com o nosso BACALHAU (denominado de Sandra Pinheiro) e com a Sandra Ribeiro. Foram várias as vezes que perturbamos a atenção de quem estava a representar. Desde já as minhas desculpas!!!

Prometo preencher este post, de modo a completá-lo ainda mais!!!

Aqui fica aquele abraço para o Sr. Pedro Silva e para o Sr. Nuno Macedo!!!

Não me poderia esquecer do belo do beijinho na testa às Sandra´s Pinheiro/Ribeiro!

1 comentário:

sp* disse...

dsd já #ögonblick.för.mig# tmb pa ti LOL

acho necessário, antes d +, esclarecer a todos os visitantes deste blogue ,( só pode ser gente sem nada pa fazer nesta vida, como eu, para terem coragem de virem até aqui em vez de estarem a ver as tardes da júlia, enfim não se percebe!)que #ögonblick.för.mig# é SUECO vai_s lá saber porquê né hugo? segundo o autor deste blogue quer dizer : "o meu momento"/"o meu espaço" , para as pessoas não pensarem que isto é chinês ou sei lá o quê! :D

agr vamos ao que realmente interessa :)mas porquê dizer q as pessoas gostaram da nossa peça e isso tudo ? basta dizer q nós somos OS FIXES* RIR :)
como semp aqela ânsia, aqele "tremelique" que nos deu na boca, em cena ( q raio nos foi acontecer! lol) mas que foi rapidamente superado pela boa recepção do público :D
bem aproveito e também faço o meu pedido de desculpas... mas a conversa era inevitável, uma semana longe de ti e da sandrita...a vontade de contar a semana pessoalmente era maior ! :) quanto às nossas roupas mas QUE PRINCESOS lol :D como disse o pedro VIVA AS COSTUREIRAS :D viva a minha mana q filmou e que em certas partes quand fez ZOOM só se vê o cenário(profissional ! lol). viva a sandra q foi uma verdadeira SOBREVIVENTE à sov****** lol viva a nós os dois que não nos ri_mos naquela fala, q sempre nos ria_mos ( vá lá que eu sempre me ria). viva a mónica, o nosso JUCA, que tava tão ansiosa, coitadinha, mas teve 5*. viva o pedro, o nosso profissional, como disse o outro :D viva o nuno que passou por momentos difíceis mas sempre a trabalhar para o grupo. viva todos!!! pois tudo correu pelo melhor ;D

NOTA: prometemos ir ao TIVOLI brevemente.. aguardem noticias :DDDD

ah e NAO digas que NAO gostas dos óculos! bem sei que os levas_t cntg para durante a semana quando tiveres em braga e fores sair os levas... aí sim SEXY ! MAS CM A BELEZA CANSADA lol

OS OCULOS FICAM_LHE TAOOOOO BEM!! TENHO DITO !! :D

beijinho na testa*
e
um abraço enquanto te lamentas
:D

e cuidado cm o bacalhau.. ele anda ai...lol

Sandra Pinheiro*
:D