sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Halloween

this is halloween, this is halloween... everybody's scream!

domingo, 18 de outubro de 2009

_ça m'énerve_

Peço desculpa pelo tipo de linguagem, um pouco abusivo, no entanto, expressa claramente a minha vontade, o meu estado de espírito.


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Possessivo


Quando a vontade de desejar o incorrecto nos absorve, a ambição de querer perturba o mais inquietante dos sentidos que há em ti, que há em mim, que há no impossível. A intemporalidade de gestos cansados, arrastam-se delicadamente sobre o teu semblante que se assemelha à perfeição do toque que é sentir-te na minha pele, no meu desejo, na vontade de partir e seguir rumo ao imaginário. Sou repleto da imperfeição condenada pelo vulgar que caracteriza o que vai em ti, onde me sinto senhor da alteza da arrogância que invade a simulação que rodeia teu olhar. O dia da partida está breve, a mala do meu íntimo está composta e articulada, pronta a partir! De que vale ter sentimentos!? Momentos perenes e angustiantes criados pela ficção que é o nosso imaginário, perdidos bem atrás da realidade que é o obscuro da minha vida que segue a passo curto rumo à incerteza da vontade de querer o certo que algures se invade de pedaços meus.



terça-feira, 13 de outubro de 2009

Maitê Proença ridiculariza portugueses!

Programa "saia justa" passado no Brasil onde reúne um bando de mulheres sem cérebro, inclusive a "senhora" Maitê Proença. Uma actriz acarinhada desde sempre pelos portugueses, incorreu no grave erro de insultar, ridicularizar e tentar (sim, não passou de uma tentativa frustrada) de humilhar os portugueses. No entanto, esquece-se de todo o passado do Brasil e, essencialmente da realidade actual que lá se vive. Aconselho esta "senhora" a tratar da sua vidinha, pois vícios, dependências e tantas outras coisas afectaram-lhe os poucos neurónios que ainda lhe devem restar.


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Autárquicas 2009, a vitória!

Foram dias longos de campanha, por vezes com condições climatéricas adversas, mas a força de vontade e o desejo de ganhar ultrapassou tudo e... GANHAMOS!
É verdade, conseguimos vencer as eleições autárquicas, tanto para a assembleia de freguesia como para a Câmara Municipal, um excelente trabalho!

Assembleia de Freguesia - PEDREIRA:
- PPD/PSD, CDS-PP: 45,24% (447 votos)
- Movimento Sempre Presente XVI: 29,05% (287 votos)
- PS: 17,41% (172 votos)
- PCP-PEV: 5,67% (56 votos)
- Nulos: 1,72% (17 votos)
- Brancos: o,91 % (9 votos)
#####
Câmara Municipal - Felgueiras
- PPD/PSD, CDS-PP: 42,80% (15.781 votos)
- PS: 33,02% (12.172 votos)
- Movimento Sempre Presente XVI: 18.48% (6.814 votos)
- PCP-PEV: 2,57% (948 votos)
- BE: O,85% (314 votos)
- PCTP/MRPP: o,12% (44 votos)
- Nulos: 1,38% (508 votos)
- Brancos: 0,78% (289 votos)
Um NOVA ESPERANÇA para a cidade de Felgueiras, o último adeus à Fátima Felgueiras, mas agora está na hora de mudar, de inovar. Obrigado a todos nós que contribuímos para essa mudança! Agora é trabalhar e trabalhar!

Detesto, detesto, detesto... ODEIO!

Há músicas que simplesmente odeio, detesto, irritam-me! O facto de mencionar tal atrocidade da música no meu blog poderia ser um gesto grandioso para com tal gritos do cantor, até mesmo estar a atribuir-lhe algum protagonismo, mas quero deixar bem claro que a música irrita-me!

E a música é...

MIKA - We Are Golden


sábado, 10 de outubro de 2009

Joss Stone, o regresso!


... Finalmente o regresso, tão aguardado da minha parte. Joscelyn Eve Stoker, mais conhecida por Joss Stone está de regresso com novo albúm. Depois de The Soul Sessions (2003); Mind, Body & Soul (2004); Introducing Joss Stone (2007), chega-nos agora, com lançamento em Portugal já no dia 2 Novembro, o albúm Colour me Free (2009). Tem como single de avanço o tema "Free me".




Joss Stone - "Colour me Free"

sábado, 3 de outubro de 2009

Crescido à força


Desde que deixei a minha vida intensa, louca, agitada (e tantas outras coisas poderíamos dizer sobre ela) de Braga e comecei a trabalhar, sinto-me como que, "envelhecido", e isto porquê!? Porque, tenho comportamentos e hábitos nada apropriados à minha idade. Como por exemplo, antes de me deitar vou ao site da meteorologia consultar as previsões para o dia seguinte, para saber o que contar. Em Braga isto era impossível, pois na maioria dos casos já me deitava de manhã e sabia o que esperar. Outro fenómeno que me deixa perplexo é acordar 30 min antes da hora a que tenho que me levantar. Já não bastava levantar-me de madrugada e já tenho o meu organismo viciado em função dos meus horários. E não adianta saber que tenho 3 despertadores activados para a mesma hora, acabo sempre por acordar antes. Mais uma vez, durante o meu tempo de estudante isso seria impensável, pois acabava sempre por desligar os despertadores inconscientemente. Enfim... mas são pequenas coisas que me preocupam, pois sou extremamente novo e já tenho comportamentos de um tipo envelhecido. --'

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mulher Perfeição

Se realmente existe uma mulher completa, perfeita, capaz de deixar qualquer um K.O. essa mulher chama-se "Inês Moniz". E quem é ela!? Nada mais nada menos que um misto da Inês Castel-Branco com a Lúcia Moniz. Sim, a publicidade TMN 7 milhões é qualquer coisa de fenomenal, original, como há muito não se fazia. Duas grandes mulheres na sua arte, com um grande grau de versatilidade e excelentes profissionais nas mais diversas áreas em que actuam. Amo a o spot publicitário.